15-04-2016

AD Fundão - Liga Sport Zone Futsal 2015/2016 - Antevisão

Iago antevê encontro frente ao SC Braga/AAUM

 

 

Depois da derrota averbada na recepção ao Gualtar, a AD Fundão irá deslocar-se ao Minho, para defrontar o SC Braga/AAUM, em partida da vigésima quarta jornada da fase regular do campeonato.

Em declarações ao site oficial do clube, Iago Barro, guardião do conjunto fundanense, fez a antevisão do encontro.

O jogador beirão, referindo-se à partida da jornada transata, começou por frisar que "faltou à equipa alguma concentração e intensidade. Sobretudo durante a primeira parte, dispusemos de várias ocasiões mas não conseguimos materializá-las em golos. Na segunda parte, cometemos erros que, infelizmente, ditaram a nossa derrota".

O guarda-redes de 27 anos comentou, acerca do adversário do Fundão, que o conjunto orientado por Paulo Tavares é "uma equipa muito regular, como espelham os resultados, e que sabe exactamente o que fazer dentro da quadra. São uma equipa organizada e contam com um bom guarda-redes, que procura, constantemente, jogar rápido e direto".

Por fim, o atleta fundanense referiu que "neste jogo, como em todos os outros, o objetivo passa pela conquista dos três pontos. É objetivo da equipa alcançar o terceiro lugar. Não sendo fácil, porque não dependemos apenas de nós, queremos ganhar este jogo paraficarmos mais próximos do Braga. Não podemos desistir e, assim sendo, iremos procurar, insistentemente, a vitória".

O confronto entre SC Braga/AAUM e AD Fundão irá realizar-se este Sábado, dia 16, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho, por volta das 16 horas.

 

© Copyright AD Fundão Futsal 2016. Todos os direitos são reservados.